Converse conosco pelo Whatsapp!




Manhã de Sucesso com Nicodemos Freire
Peça sua Música

  • Kelly
    Cidade: Gnf
    Música: Minha benção
  • Nand Saboya
    Cidade: Goiania-GO
    Música: Top 1 Gleyce Costa
  • CLAUDILENE DO LEMOS
    Cidade: GOVERNADOR NUNES FREIRE
    Música: DUAS (DO DILSINHO)
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Publicidade Lateral




Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 12950 Usuários Online: 38


Cidade

Publicada em 24/05/25 às 07:55h
Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-316, em Timon

Com informações de O Dia/Teresina

 (Foto: REDE SOCIAIS)
Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (23) resultou na morte de duas pessoas na BR-316, próximo ao povoado Barroca Funda, no trecho que liga os municípios de Timon e Caxias. A colisão frontal envolveu um veículo HB20 e uma carreta. As vítimas, que estavam no automóvel, foram identificadas como Carminda Elizabeth e Márcio Vicente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado para atendimento foi recebido por volta das 14h40. No local, a equipe constatou que as vítimas estavam presas às ferragens.

A passageira, Carminda, foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Já Márcio foi encontrado sem vida.

A suspeita inicial é de que a carreta teria invadido a faixa contrária, conforme informaram testemunhas. No entanto, a dinâmica do acidente ainda será confirmada pela perícia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local e assumiu a investigação.  O caminhoneiro não foi localizado pelas equipes de resgate. Informações preliminares indicam que ele teria deixado o local por conta própria, aparentemente sem ferimentos. As autoridades aguardam que ele se apresente para prestar esclarecimentos.

Ainda não há confirmação oficial sobre a cidade de origem das vítimas, uma vez que a documentação encontrada apresenta registros de São Luís, São Paulo e Teresina. Familiares se deslocaram até o Instituto Médico Legal (IML) para a identificação formal e liberação dos corpos. A PRF e o Instituto de Criminalística seguem com os trabalhos para esclarecer as causas do acidente. A via ficou parcialmente interditada por algumas horas para remoção dos veículos e realização da perícia.








Copyright (c) 2025 - Locutorizando Fm - Todos os direitos reservados